Sisu 2017-2: Lista de espera

30 de maio de 2017

Sisu 2017-2: Lista de espera para os candidatos não selecionados na primeira chamada da seleção; para ingresso nas universidades públicas brasileiras.

Sisu 2017-2: Lista de espera

O prazo para se inscrever na lista de espera será de 5 a 19 de junho, no site do Mec, ícone Sisu.

De acordo com o Mec, poderão ser inscrever os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção; independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

Como participar da Lista de Espera do Sisu?

O candidato deverá acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

Ele deverá certificar que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

Como acompanhar a convocação da lista de espera do Sisu?

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para a matrícula cabe às próprias instituições de ensino. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

Convocação dos candidatos em Lista de Espera Sisu 2017-2

A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições será a partir de 26 de junho. Os candidatos deverão acessar o site da Instituições para qual manifestou interesse pela lista de espera a partir da referida data.

Acesse outras informações em relação ao Sisu

Notas de corte por área de conhecimento;

-Consulte a concorrência Sisu edição 2017;

Acesse as notas de corte Medicina Sisu 2017-1

Acesse informações relativas ao Prouni 2017-2.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.