Sisu 2020

Sisu 2020: IFSP terá a oferta de 5.200 vagas para a seleção

27 de novembro de 2019

O Instituto Federal de São Paulo, IFSP, terá 5.200 vagas oferecidas para o 1º semestre de 2020; por meio do Sisu, Sistema de Seleção Unificada.

Como participar da seleção?

O candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e ter obtido nota diferente de zero na redação.

 Sisu 2020: Como se inscrever?

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Todas as normas e o cronograma completo serão divulgados no edital que será publicado pela Secretaria de Educação Superior (Sesu), do Ministério da Educação (MEC), no portal sisu.mec.gov.br.

Seleção e Classificação de Candidatos

A seleção, a classificação e a convocação dos candidatos serão realizadas pelo MEC, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Caberá ao Instituto somente a realização das matrículas dos convocados para ingresso na Instituição.

Cursos, vagas e campi 

As 5.200 vagas ofertadas são distribuídas em 32 campi, que estão distribuídos nas cidades de Araraquara; Avaré; Barretos; Birigui; Boituva; Bragança Paulista; Campinas; Campos do Jordão; Capivari; Caraguatatuba; Catanduva; Cubatão; Guarulhos; Hortolândia; Itapetininga; Itaquaquecetuba; Jacareí; Matão; Piracicaba; Pirituba; Presidente Epitácio; Registro; Salto; São Carlos; São João da Boa Vista; São José dos Campos; São Paulo; São Roque; Sertãozinho; Sorocaba; Suzano e Votuporanga.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.