Sisu 2017-2: IFPB oferece 1110 vagas na seleção

31 de maio de 2017

Sisu 2017-2: IFPB oferece 1110 vagas na seleção; em cursos superiores de Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Sisu 2017-2: IFPB oferece 1110 vagas na seleção

Nesta segunda edição do Sisu 2017, as vagas no IFPB estão distribuídas nos campi João Pessoa, Picuí, Monteiro, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Princesa Isabel, Guarabira e Patos. Segundo o diretor de Educação Superior do Instituto, Geísio Vieira, a maior oferta de vagas encontra-se nos campi João Pessoa, Cajazeiras e Campina Grande. “Em João Pessoa, destacamos os cursos da área de Engenharia, que sempre possuem uma procura maior. Mas temos também cursos como o Superior de Tecnologia em Segurança no Trabalho, no Campus Patos, que também é bastante concorrido”, afirmou o diretor. Clique aqui e confira o quadro de vagas ofertadas pelo IFPB.

Além dos cursos superiores de Tecnologia e bacharelado, o IFPB também oferta vagas para Licenciaturas tais como Licenciatura em Química no Campus João Pessoa; Matemática, em Cajazeiras e Campina Grande; Ciências Biológicas no Campus Cabedelo; e Física em Campina”, complementou Geísio.

A segunda edição do Sisu será realizada em uma única chamada e o resultado está previsto para ser divulgado em 5 de junho. Também nesta data será aberta, aos interessados, a lista de espera que segue disponível até 19 de junho.

Veja outras instituições que já lançaram os respectivos termos de adesão para o Sisu 2017-2.

Cronograma Sisu 2017-2

-Início das Inscrições: 29 de maio;

-Término das Inscrições: 1º de  junho;

-Resultado Sisu 2017-2: 5 de junho;

-Matrícula de Candidatos: 9 de junho a 13 de junho;

-Lista de Espera Sisu 2017-2: 5 a 19 de junho de 2017.

Edital Sisu 2017-2

Acesse outras informações em relação ao Sisu

 

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.