SiSU 2017

Sisu 2017: UFG divulga terceira chamada

7 de março de 2017
Sisu 2017: UFG divulga terceira chamada
Avalie esta postagem

Sisu 2017: UFG divulga terceira chamada, que será realizada nos dias 13 e 14 de março; para os candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) – 2017; que manifestaram interesse em continuar participando do processo seletivo para ingresso em cursos de graduação da Regional Goiânia.

Sisu 2017: UFG divulga terceira chamada

A matrícula dos aprovados nesta terceira chamada será realizada por escalonamento, conforme edital e seus anexos.

A convocação da terceira chamada será divulgada no dia 9 de março, na página www.sisu.ufg.br; com as vagas da ampla concorrência preenchidas por candidatos egressos de escolas públicas ou não; conforme a ordem de classificação dos estudantes, respeitando-se as vagas reservadas para cotistas; na forma da Lei nº 12.711/2012 (Lei de Cotas) e da Portaria Normativa nº 21, de 05 de novembro de 2012.

Chamada Pública

A UFG informa ainda que houve alteração nas datas das duas primeiras etapas da chamada pública presencial na Regional Goiânia.

A primeira etapa, cuja convocação será divulgada em 20 de março, acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufaiçal, no campus Samambaia, conforme escalonamento.

A segunda etapa da chamada pública presencial, com convocação prevista para 28 de março; ocorrerá nos dias 30 e 31 de março, também conforme escalonamento.

Lista de Espera UFG

Puderam manifestar interesse os candidatos inscritos na lista de espera e que não foram convocados nos cursos de primeira opção.

Para cada uma das etapas da chamada pública presencial, participarão até cinco candidatos por vaga disponível.

A convocação dos candidatos para o preenchimento das vagas disponíveis nas etapas da chamada pública seguirá o mesmo procedimento da terceira chamada.

É de responsabilidade do candidato acompanhar todas as informações relativas ao SiSU/UFG, disponíveis em www.sisu.ufg.br/2017.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.