UFPE Sisu 2018: Divulga notas e pesos Enem 2017

Sisu 2017: UFPE divulga nova lista de classificados

24 de fevereiro de 2017

Sisu 2017: UFPE divulga nova lista de classificados e três documentos relativos ao Sistema de Seleção Unificada 2017 que são:

-Um comunicado aos classificados;

-Distribuição dos classificados por entrada;

-Relação dos classificados da primeira convocação (segunda classificação). Todos os documentos estão disponíveis na página do Sisu 2017 UFPE.

De acordo com a coordenadora do Corpo Discente da UFPE, Cláudia Lucas, ainda existem algumas vagas ociosas em cursos e modalidades diversas nos três campi: 50 no Recife, nove em Caruaru e cinco em Vitória.

Reclassificação de candidatos UFPE Sisu

Até 24 de março, o candidato poderá ser reclassificado (mudar de entrada e/ou curso). Por esse motivo, ele deverá sempre acompanhar a página da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) para verificar se houve alteração. Nenhum ingressante poderá solicitar trancamento de semestre durante o primeiro ano de vínculo com a UFPE.

De acordo com a Coordenação do Corpo Discente informa aos classificados no Sisu 2017 (na primeira e na segunda entrada); que não precisarão realizar matrícula nas disciplinas do 1º período, que será feita automaticamente, em cada uma das entradas. As aulas da primeira entrada serão iniciadas no dia 6 de março e as da segunda entrada, em 7 de agosto.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.