Sisu 2020

Sisu 2020: IFMS terá 960 vagas para a seleção

19 de novembro de 2019

O IFMS, Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, terá 960 vagas em cursos de graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2020, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Sisu 2020: IFMS cursos e Vagas

Serão oferecidas 17 opções de cursos – entre licenciaturas, bacharelados e superiores de tecnologia– nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Seleção de Candidatos IFMS 2020

O ingresso será feito exclusivamente por meio do Sisu; e poderão concorrer os candidatos que prestaram a edição 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); e que obtiveram nota acima de zero na redação e em todas as áreas do conhecimento.

O edital do IFMS, documento com a oferta de vagas e o cronograma do processo seletivo, será divulgado até a primeira quinzena de dezembro, na Central de Seleção.

Cronograma Sisu 2020

O cronograma do processo seletivo do Sisu 2020 ainda não está disponível no site do Sistema, mas poderão se inscrever no Sisu os candidatos que fizeram o Enem de 2019, tenham obtido na redação nota que não seja zero e não seja estudante treineiro.

Inscrição Sisu 2020

O candidato poderá fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no primeiro semestre de 2020, no site do MEC; desde que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, com nota na redação diferente de zero e não seja candidato treineiro.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá informar o número de inscrição do Enem 2019 e a senha mais atual cadastrada no sistema do Enem.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.