Sisu 2020

Sisu 2020: UFSJ ofertará 1905 vagas na primeira edição

21 de novembro de 2019

A UFSJ ofertará 1.905 vagas para o Sisu 2020, que seleciona estudantes pelas notas do Enem 2019. Para o segundo semestre de 2020 ela terá 890 vagas para a seleção.

UFSJ Cursos e vagas Sisu 2020

Modalidades de vagas/Concorrência UFSJ Sisu 2020

  • AC= Ampla Concorrência;
  • AF1A1/L1= Candidatos oriundos de família com renda bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, que tenham cursado integralmente e concluído todas as séries e disciplinas do
    ensino médio em escolas públicas brasileiras.
  • AF1A2/L9= Candidatos com deficiência oriundos de família com renda bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente; e concluído todas as séries e disciplinas do ensino médio em escolas públicas brasileiras.
  • AF1B1/L2= Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas oriundos de família com renda bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, que tenham cursado integralmente e concluído todas as séries e disciplinas do ensino médio em escolas públicas
    brasileiras.
  • AF1B2/L10= Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas oriundos de família com renda bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, que tenham cursado integralmente e concluído todas as séries e disciplinas do ensino médio em escolas públicas
    brasileiras.
  • AF2A1/L5= Candidatos oriundos de família com renda bruta mensal per capita superior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente; e concluído todas as séries e disciplinas do ensino médio em escolas públicas brasileiras.
  • AF2A2/L13= Candidatos com deficiência oriundos de família com renda bruta mensal per capita superior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente; e concluído todas as séries e disciplinas do ensino médio em escolas públicas brasileiras.
  • AF2B1/L6= Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas oriundos de família com renda bruta mensal per capita superior a 1,5 salário mínimo, que tenham cursado integralmente e concluído todas as séries e disciplinas do ensino médio em escolas públicas brasileiras.
  • AF2B2/L14= Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas oriundos de família com renda bruta mensal per capita superior a 1,5 salário mínimo, que tenham cursado integralmente e concluído todas as séries e disciplinas do ensino médio em escolas públicas brasileiras.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.