Sisu 2020.2: Uneb ofertará 679 vagas para a seleção

17 de junho de 2020

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), terá a oferta de 679 vagas para o Sisu 2020.2, que utiliza as notas do Enem 2019.

 

Sisu 2020.2 Uneb cursos e vagas

 

Para o segundo semestre letivo de 2020, a UNEB ofertará 454 vagas e 225 sobrevagas; distribuídas em 45 opções de cursos, na modalidade graduação presencial.

As 679 vagas serão assim distribuídas, de acordo com as modalidades oferecidas:

  • 274 vagas ofertadas no Sisu – ampla concorrência;
  • 405 vagas ofertadas no Sisu – ações afirmativas;
  • 0 vagas ofertadas no Sisu – Lei nº 12.711/2012

No Termo de Adesão da UNEB Sisu 2020.2 com o MEC, estão elencados os cursos, vagas, modalidade de vagas e documentação para matrícula.

Modalidades de Vagas/Concorrência

Abaixo as modalidades de vagas/concorrência de acordo com o termo de adesão da UNEB Sisu 2020.2, com o MEC:

  • A0: Ampla concorrência.
  • V3609: Candidatos Candidatos Negros que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a 04 (quatro) vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
  • V3610: Candidatos Candidatos Indígenas que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a 04 (quatro) vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
  • V3923: Candidatos Candidatos Ciganos que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a 04 (quatro)
    vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
  • V3924: Candidatos Candidatos com deficiência, transtorno do espectro autista e altas habilidades que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que
    tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a 04 (quatro) vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
  • V3925: Candidatos Candidatos Transexuais, travestis e transgêneros que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar
    mensal inferior ou igual a 04 (quatro) vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
  • V3941: Candidatos Candidatos Quilombolas que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a 04
    (quatro) vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.