Sisu 2021: IFSertão terá a oferta de 402 vagas para a seleção

15 de fevereiro de 2021

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou os cursos e vagas, que serão oferecidos por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021.1.

Conforme termo de adesão do IFSertão Sisu 2021, serão ofertadas 402 vagas, em 13 cursos superiores, distribuídos entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista.

Quem poderá ser inscrever no Sisu 2021.1?

Poderão se inscrever os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. De acordo com o cronograma, as inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 9 de abril, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico sisu.mec.gov.br.

Vagas e campus

Conforme termo de adesão serão oferecidos os cursos para os campi abaixo relacionados:

  • No campus Petrolina, são 30 vagas para os cursos de Licenciatura em Física, Química e Computação e 32 para o curso de Tecnologia em Alimentos. O campus Petrolina Zona Rural oferece 30 vagas em Agronomia e Viticultura e Enologia.
  • Para o campus Floresta, são 25 vagas disponíveis no curso Gestão de Tecnologia da Informação.
  • Em Salgueiro, os candidatos poderão escolher entre Licenciatura em Física, Sistemas para Internet ou Tecnologia em Alimentos, cada um com 30 vagas disponíveis.
  • Em Santa Maria da Boa Vista, são 40 vagas na Licenciatura em Matemática.
  • Em Serra Talhada serão 35 vagas para o curso de Licenciatura em Física e 35 para Engenharia Civil.

Resultado Sisu 2021

De acordo com o edital do Sisu 2021.1, o resultado da chamada regular será divulgado no dia 13 de abril e os candidatos que não forem selecionados poderão participar da lista de espera entre os dias 13 e 19 de abril.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.