Sisu 2018: IFES
SiSU 2017

IFES lança mais de 1400 vagas para o Sisu 2017

10 de janeiro de 2017

IFES lança mais de 1400 vagas para o Sisu 2017, cujas inscrições no sistema serão abertas em janeiro pelo MEC, para ingresso em seus diversos cursos de graduação.

Após a divulgação do resultado do Enem, previsto para 19 de janeiro, serão disponibilizadas as inscrições referentes ao processo seletivo 2017/1 para cursos superiores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

IFES lança mais de 1400 vagas para o Sisu 2017

Serão oferecidos 25 cursos, todos gratuitos, em 16 campi da instituição, totalizando 1.488 vagas. Metade delas será reservada a ações afirmativas.

As inscrições serão realizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), e não haverá cobrança de taxa. O calendário oficial ainda não foi divulgado, mas as informações podem ser acompanhadas pelo site sisu.mec.gov.br.

Sisu edição 2017

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis a partir de 19 de janeiro de 2017; após a divulgação do Resultado do Enem edição 2016 pelo Inep.

Após as chamadas regulares do processo seletivo, o Sisu disponibilizará às instituições participantes uma Lista de Espera a ser utilizada prioritariamente para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas.

Para participar da Lista de Espera do Sisu; o candidato deverá manifestar o interesse no prazo especificado no cronograma do processo de seleção.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017

Aproveite para verificar Instituições e notas de Corte do Sisu da última edição

As Instituições mais procuradas no Sisu;

-Os cursos que mais receberam inscrições para o Sisu e as respectivas notas de corte;

-As maiores notas de corte para o Curso de Medicina, DireitoEngenharia e Administração.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.