Sisu 2018: IF Goiano
SiSU 2017

IFGoiano lança vagas para o Sisu 2017

27 de dezembro de 2016

IFGoiano lança vagas para o Sisu 2017, cuja seleção oferecerá 450 vagas de cursos superiores; para preenchimento por meio do Sistema de Seleção para início do próximo ano.

IFGoiano lança vagas para o Sisu 2017

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital de seleção de estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento de vagas nos cursos de graduação. O processo seletivo será efetuado, exclusivamente, com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Goiano devem verificar as informações constantes no Termo de Adesão (veja abaixo). Informações como pesos e notas mínimas estabelecidos pela Instituição para cada uma das provas do Enem e documentos necessários para realização da matrícula estão presentes nesse termo.

Cursos Oferecidos

O Instituto oferecerá, nesta modalidade de ingresso, 450 vagas para os seguintes cursos: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação,  Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A Instituição também disponibiliza vagas para os mesmos cursos por meio de outra forma de ingresso: edital próprio que considera as notas obtidas nas edições do Enem dos anos de 2014, 2015 ou 2016 (saiba mais abaixo).

Clique e confira mais informações

Edital  SISU/IF Goiano

Termo de Adesão 

 Autodeclaração

Acesse o site do Processo Seletivo 2017/1

Sisu edição 2017

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis a partir de 19 de janeiro de 2017; após a divulgação do Resultado do Enem edição 2016 pelo Inep.

Após as chamadas regulares do processo seletivo, o Sisu disponibilizará às instituições participantes uma Lista de Espera a ser utilizada prioritariamente para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas.

Para participar da Lista de Espera do Sisu; o candidato deverá manifestar o interesse no prazo especificado no cronograma do processo de seleção.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

Aproveite para verificar Instituições e notas de Corte do Sisu da última edição

As Instituições mais procuradas no Sisu;

-Os cursos que mais receberam inscrições para o Sisu e as respectivas notas de corte;

-As maiores notas de corte para o Curso de Medicina, DireitoEngenharia e Administração.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.