SiSU 2017

Sisu 2017 IFSertão

29 de novembro de 2016

Sisu 2017 IFSertão divulgou o termo de adesão referente ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o ano de 2017. O documento apresenta as vagas disponíveis nos cursos superiores do Instituto para o próximo ano.

No total, serão ofertadas 609 vagas para entrada no primeiro e segundo semestres de 2017.

Vagas oferecidas no Sisu 2017 1º e 2º semestre

Para o campus Floresta, serão ofertadas 50 vagas disponíveis para o curso Gestão da Tecnologia da Informação e 35 vagas para Licenciatura em Química.

No campus Ouricuri, haverá 35 vagas para Licenciatura em Química. No campus Petrolina, as vagas serão distribuídas da seguinte forma: 64 para Tecnologia em Alimentos, 60 vagas para Computação, 60 para Licenciatura em Física e mais 60 vagas para Licenciatura em Química.

O campus Petrolina Zona Rural oferecerá 60 vagas em Agronomia e 35 no curso Viticultura e Enologia. No campus Salgueiro, serão 60 vagas disponíveis para o curso de Tecnologia em Alimentos, 60 vagas para Licenciatura em Física e 30 para Sistemas para Internet.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do SiSU será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2016.

Clique aqui para acessar o Termo de Adesão e outros documentos referentes ao SiSU 2017.1 e 2.

Sisu edição 2017

As inscrições para o Sisu serão disponibilizadas após a divulgação do Resultado do Enem edição 2016, cuja previsão é 19 de janeiro de 2017.

Sisu 2017 e Notas de Corte da última edição

O prazo para inscrições junto Sisu será liberado após a divulgação do resultado do Enem. Aproveite para verificar:

-As Instituições mais procuradas no Sisu;

-Os cursos que mais receberam inscrições para o Sisu e as respectivas notas de corte;

-As maiores notas de corte para o Curso de Medicina, para o Curso de Direito e Engenharia. Aproveite para verificar as notas de corte para o Prouni e Notas de Corte do Fies Medicina.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.