Sisu 2017: UFLA divulga quarta chamada Sisu e PAS
SiSU 2017

UFLA 2017 lança mais de 700 vagas para o Sisu

20 de janeiro de 2017

UFLA 2017 lança mais de 700 vagas para o Sisu, pois a Universidade Federal de Lavras disponibilizará 783 vagas para os candidatos provenientes do SiSU; ou seja, 60% da oferta para o primeiro período letivo. Das vagas do SiSU, 390 são para candidatos de ampla concorrência e 393 para cotistas (em obediência à Lei 12.711/2012).

As outras 522 vagas, 40%, são destinadas para os estudantes oriundos do Processo de Avaliação Seriada (PAS). No total, a UFLA oferta 1305 vagas no primeiro período letivo.

Cursos oferecidos no Sisu

No site da Diretoria de Processos Seletivos há uma página dedicada ao SiSU 2017/1. Nela, é possível visualizar as 26 opções de escolha de cursos para o estudante.

Entre elas, está a opção Área Básica de Ingresso (ABI-Engenharia), que inclui quatro cursos de Engenharia: Civil, de Materiais, Mecânica e Química.

O estudante ingressante em ABI-Engenharia poderá fazer a opção por seu curso; baseado nos resultados de seu desempenho acadêmico; depois que cursar o primeiro período com disciplinas do Núcleo de Conteúdos Curriculares Comuns das Engenharias (NCCE).

 

Veja aqui outras informações sobre o SiSU na UFLA (termo de adesão, cronograma, peso das áreas no Enem, notas de corte anteriores e legislação).

Sisu 2017

Acesse o cronograma do Sisu

Sisu inscrições de 24 a 27 de janeiro de 2017

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis de na página do MEC. O Sisu é um sistema gratuito e não há cobrança de taxa para realização da inscrição junto ao sistema de seleção

Cronograma Sisu edição 2017

De acordo com o cronograma publicado no site do Sisu, o resultado da chamada regular será publicado no dia 30 de janeiro. O período para participar da lista de espera começa no mesmo dia e vai até 10 de fevereiro.

As universidades deverão fazer a matrícula da chamada regular entre 3 e 7 de fevereiro, e a partir de 16 de fevereiro começar as convocações da lista de espera.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

Aproveite para verificar Instituições e notas de Corte do Sisu

As Instituições mais procuradas no Sisu;

-Os cursos que mais receberam inscrições para o Sisu e as respectivas notas de corte;

-As maiores notas de corte para o Curso de Medicina, DireitoEngenharia e Administração.

Sisu 2017 edital

Leia na íntegra o Edital do Sisu e observe bem suas instruções referentes ao ingresso nas Instituições públicas brasileiras.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.