Sisu 2018: Unitins
SiSU 2017

Unitins lança vagas para o Sisu 2017

19 de janeiro de 2017

Unitins lança vagas para o Sisu 2017u, pois o Ministério da Educação (MEC) informou nesta quarta-feira, 18; que as inscrições ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) serão de 24 a 27 de janeiro.

Unitins lança vagas para o Sisu 2017

Na Universidade Estadual do Tocantins serão ofertadas 144 vagas, totalizando 30% das oportunidades oferecidas no Vestibular 2017/1 -; distribuídas em 12 turmas de nove cursos, nos quatro campi da Instituição.

Nesta edição do Sisu serão ofertadas 238 mil vagas em 131 universidades federais e estaduais e institutos federais e instituições estaduais. A partir desta quinta-feira, 19, as vagas estarão disponíveis na internet para consulta.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou nesta quarta-feira, 18, o resultado do Enem 2016. Os quase seis milhões de candidatos que fizeram as provas já podem conferir as notas na página do participante do Enem.

Para acessar, é necessário informar o CPF e a senha escolhida na hora da inscrição. Segundo balanço do MEC, até o final da manhã, 1,3 milhão já haviam consultado a nota.

Os estudantes têm acesso a uma tabela com a nota obtida em cada uma das provas: linguagens, matemática, ciências humanas, ciências da natureza e redação. Eles ainda não têm, no entanto, acesso ao espelho da redação, com a correção mais detalhada do texto, que será divulgado posteriormente.

Sisu edição 2017 será liberado de 24 a 27 de janeiro

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis na página do MEC.

Lista de Espera Sisu

Após as chamadas regulares do processo seletivo, o Sisu disponibilizará às instituições participantes uma Lista de Espera a ser utilizada prioritariamente para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas.

Para participar da Lista de Espera do Sisu; o candidato deverá manifestar o interesse no prazo especificado no cronograma do processo de seleção.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

Aproveite para verificar Instituições e notas de Corte do Sisu

As Instituições mais procuradas no Sisu;

-Os cursos que mais receberam inscrições para o Sisu e as respectivas notas de corte;

-As maiores notas de corte para o Curso de Medicina, DireitoEngenharia e Administração.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.