Sisu 2017: Furg divulga segunda lista de espera

FURG lança 2450 vagas no Sisu 2017

20 de janeiro de 2017

FURG lança 2450 vagas no Sisu 2017; pois a Universidade Federal do Rio Grande divulgou o edital referente à seleção de candidatos; para preenchimento de vagas nos cursos de graduação ofertados pela FURG; ingresso no 1º semestre de 2017.

O ingresso de calouros será pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). As vagas disponibilizadas podem ser consultadas no Termo de Adesão da FURG ao Sisu 2017/1. Poderão participar do processo os estudantes que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016.

FURG lança 2450 vagas no Sisu 2017

Nesta 1ª edição do Sisu de 2017, serão ofertadas 2.450 vagas para os 60 cursos de graduação da FURG; distribuídos nos municípios de Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, São Lourenço do Sul e Santo Antônio da Patrulha.

Informações específicas sobre o processo de ingresso na FURG pelo Sisu, como o peso das provas do Enem para cada curso e as reservas de vagas para políticas de ações afirmativas, podem ser obtidas no edital e no site http://www.sisu.furg.br. A FURG disponibiliza um aplicativo para dispositivos móveis com informações sobre o processo.

Sisu inscrições de 24 a 27 de janeiro de 2017

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis de na página do MEC. O Sisu é um sistema gratuito e não há cobrança de taxa para realização da inscrição junto ao sistema de seleção

Cronograma Sisu edição 2017

De acordo com o cronograma publicado no site do Sisu, o resultado da chamada regular será publicado no dia 30 de janeiro. O período para participar da lista de espera começa no mesmo dia e vai até 10 de fevereiro.

As universidades deverão fazer a matrícula da chamada regular entre 3 e 7 de fevereiro, e a partir de 16 de fevereiro começar as convocações da lista de espera.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.