Sisu 2018: UEPB

UEPB lança 3318 vagas Sisu 2017

20 de janeiro de 2017

UEPB lança 3318 vagas Sisu 2017; pois a Universidade Estadual da Paraíba oferecerá 3.318 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada; de acordo com edital para ingresso no primeiro semestre de 2017.

UEPB lança 3318 vagas Sisu 2017

De acordo com o reitor da instituição, Rangel Júnior; houve um aumento de 74 vagas em relação ao período de 2016.1.

Conforme calendário divulgado pelo Ministério da Educação; as inscrições começarão a partir de terça-feira (24) e se encerrarão na sexta-feira (27).

Vagas Remanescentes

O preenchimento das vagas remanescentes, após a divulgação do resultado; deve ocorrer por meio de uma lista de espera própria da UEPB; que estará disponível única e exclusivamente aos candidatos inscritos na lista de espera divulgada pelo MEC no dia 16 de fevereiro de 2017. Confira o calendário completo no edital.

No dia 20 de fevereiro, após o MEC divulgar os candidatos inscritos na lista de espera, a UEPB vai divulgar em seu site um link de cadastramento, que deve ser preenchido obrigatoriamente por todos os candidatos que desejarem continuar concorrendo as vagas remanescentes na instituição.

A publicação do resultado dos aprovados na primeira lista de espera da UEPB acontece no dia 9 de março e entre os dias 13 e 14 os estudantes convocados devem se deslocar à coordenação do curso escolhido para a realização das matrículas.

Sisu inscrições de 24 a 27 de janeiro de 2017

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis de na página do MEC. O Sisu é um sistema gratuito e não há cobrança de taxa para realização da inscrição junto ao sistema de seleção

Cronograma Sisu edição 2017

De acordo com o cronograma publicado no site do Sisu, o resultado da chamada regular será publicado no dia 30 de janeiro. O período para participar da lista de espera começa no mesmo dia e vai até 10 de fevereiro.

As universidades deverão fazer a matrícula da chamada regular entre 3 e 7 de fevereiro, e a partir de 16 de fevereiro começar as convocações da lista de espera.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.