IFPB 2017 oferecerá 1260 vagas no Sisu

20 de janeiro de 2017

IFPB 2017 oferecerá 1260 vagas no Sisu; em seus dez campi que são em João Pessoa, Sousa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Princesa Isabel, Monteiro, Cajazeiras, Picuí e Guarabira.

Cursos oferecidos pelo IFPB

Os cursos superiores ofertados pelo IFPB são: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Educação Física, Química, Agroecologia, Tecnologia em Alimentos, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

Tabela de cursos e vagas Sisu

Confira aqui a tabela com a relação de vagas por curso/campus/turno. No Sisu, o IFPB ofertará somente as vagas dos cursos presenciais, nas três modalidades: bacharelado, tecnólogo e licenciatura.

Sisu 2017

Acesse o cronograma do Sisu

Sisu inscrições de 24 a 27 de janeiro de 2017

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis de na página do MEC. O Sisu é um sistema gratuito e não há cobrança de taxa para realização da inscrição junto ao sistema de seleção

Cronograma Sisu edição 2017

De acordo com o cronograma publicado no site do Sisu, o resultado da chamada regular será publicado no dia 30 de janeiro. O período para participar da lista de espera começa no mesmo dia e vai até 10 de fevereiro.

As universidades deverão fazer a matrícula da chamada regular entre 3 e 7 de fevereiro, e a partir de 16 de fevereiro começar as convocações da lista de espera.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

Aproveite para verificar Instituições e notas de Corte do Sisu

As Instituições mais procuradas no Sisu;

-Os cursos que mais receberam inscrições para o Sisu e as respectivas notas de corte;

-As maiores notas de corte para o Curso de Medicina, DireitoEngenharia e Administração.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.