SiSU 2017

Sisu 2017: Unifap fará chamada pública de candidatos

14 de março de 2017

Sisu 2017: Unifap fará chamada pública de candidatos, na quarta-feira, 15 de março, às 15h; quando ocorrerá o primeiro dia de chamada pública presencial, para os candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU.

Sisu 2017: Unifap fará chamada pública de candidatos

Os concorrentes deverão comparecer ao ginásio poliesportivo da Universidade Federal do Amapá – Unifap; munidos de todos os documentos necessários para matrícula que será efetuada no mesmo dia, em caso de convocação.

De acordo com a Unifap, serão convocados 10 vezes o número de pretendentes por vagas disponíveis durante as chamadas. Os candidatos que concorreram para os cursos de ciências biológicas – licenciatura e bacharelado –, enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina, relações internacionais, teatro e sociologia serão os primeiros a terem seus nomes lidos.  A universidade disponibilizou 581 vagas divididas em 27 cursos este ano.

Outras chamadas da Unifap

As chamadas públicas prosseguirão nos dias 16 e 17 – quinta e sexta-feira – sempre no mesmo horário e local. A diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmica – Derca –; Antônia Neura Nascimento, alerta que a relação com o nome dos candidatos serão lidos, impreterivelmente, às 15h.

A relação completa com os cursos e datas das chamadas pode ser acessada em http://www.unifap.br/public/index/view/id/8455.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply