Sisu 2018: UFSM

UFSM 2017 lança mais de 2000 vagas pelo Sisu

18 de janeiro de 2017

UFSM 2017 lança mais de 2000 vagas pelo Sisu, pois a Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

UFSM 2017 lança mais de 2000 vagas pelo Sisu

A Universidade oferecerá 2.459 vagas ofertadas no Sisu em seus 31 cursos de graduação; das quais

– 1.066 vagas ofertadas no Sisu – ampla concorrência;

-157 vagas ofertadas no Sisu – ações afirmativas.

No edital constarão as informações pertinentes à confirmação de vaga (entrega de documentos) dos candidatos classificados de acordo com quantitativo de vagas estabelecido para cada curso no Termo de Adesão.

O procedimento de Confirmação de Vaga necessita, de acordo com a legislação educacional brasileira vigente e especialmente em relação às ações afirmativas (Lei 12.171 de 2012 e Resolução N.º18 de 2012 – MEC), da formação de comissões para análise de documentos dos candidatos classificados.

Para atender tal exigência, a UFSM encontra-se com a estrutura física necessária organizada (auditório/salas/equipamentos) e em fase final de seleção dos colaboradores que irão desenvolver atividades relativas ao Processo de Confirmação de Vaga 2017.

Sisu 2017 será liberado de 24 a 27 de janeiro

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis de na página do MEC.

Lista de Espera Sisu

Após as chamadas regulares do processo seletivo, o Sisu disponibilizará às instituições participantes uma Lista de Espera a ser utilizada prioritariamente para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas.

Para participar da Lista de Espera do Sisu; o candidato deverá manifestar o interesse no prazo especificado no cronograma do processo de seleção.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

Aproveite para verificar Instituições e notas de Corte do Sisu

As Instituições mais procuradas no Sisu;

-Os cursos que mais receberam inscrições para o Sisu e as respectivas notas de corte;

-As maiores notas de corte para o Curso de Medicina, DireitoEngenharia e Administração.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.