Sisu 2018: Matrícula de estudantes selecionados

29 de janeiro de 2018

Sisu 2018: Matrícula de estudantes selecionados para a chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgada nesta segunda-feira, 29 de janeiro, no site www.sisu.mec.gov.br.

Os selecionados na chamada regular do Sisu 2018 deverão realizar suas matrículas entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro.

O estudante selecionado deverá realizar sua matrícula na Universidade escolhida no ato da inscrição no Sisu; de acordo com as datas e os grupos de cursos de graduação, determinados no cronograma da referida instituição. Os estudantes deverão apresentar todos os documentos exigidos pela universidade.

Os estudantes não selecionados poderão participar da lista de espera do Sisu e das chamadas subsequentes da Universidade.

Lista de Espera Sisu 2018

Aqueles que não foram selecionados na chamada regular poderão participar da lista de espera do Sisu entre 29 de janeiro e 7 de fevereiro, por meio do site www.sisu.mec.gov.br.

As chamadas subsequentes, referentes a esta lista, serão realizadas pelas Instituições; a partir do dia 9 de fevereiro e divulgadas em seus sites.

Entre 9 e 20 de fevereiro; os candidatos que constarem na lista de espera do Sisu e que ainda não tiverem sido selecionados poderão manifestar interesse em participar da lista de espera pelo site da referida Universidade. A partir da lista de espera da Universidade, serão realizadas novas chamadas.

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.