Lista de Espera Sisu 2019
Sisu 2019

Como participar da lista de espera do Sisu 2019?

28 de janeiro de 2019

Como participar da Lista de Espera do Sisu 2019, cujo prazo de manifestação será de 29 de janeiro a 5 de fevereiro de 2019?

Quem poderá manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sisu?

O candidato não selecionado na chamada regular; em nenhuma das suas duas opções de curso estará apto a participar da lista de espera. Ele poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso; para o qual optou por concorrer em sua inscrição no Sisu.

O que fazer para participar da Lista de Espera do Sisu?

O candidato deverá acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu boletim; clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. O estudante deverá ainda verificar se sua manifestação foi realizada e observar a mensagem de confirmação dela.

Caso o candidato não se lembre do número de inscrição ou da senha, pode recuperá-los.

Como acompanhar a convocação da lista de espera do Sisu?

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para a matrícula caberá às próprias instituições de ensino, portanto; é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição de ensino na qual tenha manifestado interesse.

Resultado da Lista de Espera

A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições será divulgada a partir de 7 de fevereiro, pela própria Instituição de Ensino.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.