Sisu 2018: UFPI oferecerá 3494 vagas na seleção
SiSU 2017

UFPI lança mais de 3000 vagas para o Sisu 2017

22 de dezembro de 2016

UFPI lança mais de 3000 vagas para o Sisu 2017 para  seus setenta e sete cursos de graduação, na modalidade presencial, exclusivamente para ingresso no 1º semestre do ano de 2017.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público que a seleção de candidatos para preenchimento das vagas oferecidas nos Cursos de Graduação da UFPI; modalidade presencial, será para os campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus.

UFPI lança mais de 3000 vagas para o Sisu 2017

A Universidade oferecerá 3.454 vagas em seus diversos cursos de graduação para os candidatos que realizarem o Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, edição 2016. Do total das vagas:

-1727 serão para ampla concorrência;

-1727 para ações afirmativas.

Consulte a relação de documentos para cada caso no edital abaixo e faça a leitura dele atentamente.

Confira o Edital.

Confira o Anexo I– Quadro de Vagas.

Confira o Anexo II- Lista de Documentos.

Confira o Questionário Sócio Econômico.

Confira a Resolução.

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim das chamadas referentes ao processo seletivo do Sisu; serão preenchidas mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo Sisu; em convocações posteriores, através de Edital divulgado pela PREG; publicado exclusivamente na página eletrônica da Universidade, no endereço www.ufpi.br.

Sisu edição 2017

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis a partir de 19 de janeiro de 2017; após a divulgação do Resultado do Enem edição 2016 pelo Inep.

Após as chamadas regulares do processo seletivo, o Sisu disponibilizará às instituições participantes uma Lista de Espera a ser utilizada prioritariamente para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas.

Para participar da Lista de Espera do Sisu; o candidato deverá manifestar o interesse no prazo especificado no cronograma do processo de seleção.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.