Sisu 2018: Univasf
SiSU 2017

Univasf 2017 lança 1530 vagas no Sisu

20 de janeiro de 2017

Univasf 2017 lança 1530 vagas no Sisu em vinte e oito cursos de graduação para o início de 2017. A novidade nesta seleção é o curso de Química (licenciatura), que ofertará quarenta vagas para sua primeira turma; e será oferecido no Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI), com início das aulas em 2017.2.

Resultado do Enem 2016

Para consultar a nota no Enem, o candidato deve fazer login no site do Enem com o CPF e a senha, anteriormente cadastrados. Quem perdeu a senha pode resgatá-la no link “esqueci minha senha”. Serão liberadas as notas de cada uma das provas: ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e matemática e da redação.

Sisu 2017

Acesse o cronograma do Sisu

Sisu inscrições de 24 a 27 de janeiro de 2017

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis de na página do MEC. O Sisu é um sistema gratuito e não há cobrança de taxa para realização da inscrição junto ao sistema de seleção

Cronograma Sisu edição 2017

De acordo com o cronograma publicado no site do Sisu, o resultado da chamada regular será publicado no dia 30 de janeiro. O período para participar da lista de espera começa no mesmo dia e vai até 10 de fevereiro.

As universidades deverão fazer a matrícula da chamada regular entre 3 e 7 de fevereiro, e a partir de 16 de fevereiro começar as convocações da lista de espera.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

Aproveite para verificar Instituições e notas de Corte do Sisu

As Instituições mais procuradas no Sisu;

-Os cursos que mais receberam inscrições para o Sisu e as respectivas notas de corte;

-As maiores notas de corte para o Curso de Medicina, DireitoEngenharia e Administração.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.