Sisu 2018: UFJF
SiSU 2017

UFJF lança mais de 1000 vagas para o Sisu 2017

19 de janeiro de 2017

UFJF lança mais de 1000 vagas para o Sisu 2017; pois a Universidade Federal de Juiz de Fora oferecerá 1.909 vagas em 57 opções de cursos; nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares; por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.

Três novas graduações aparecerão, pela primeira vez, no processo: Rádio, Tv e Internet, Arquitetura e Urbanismo e Turismo.

UFJF lança mais de 1000 vagas para o Sisu 2017

Nesta edição, as oportunidades na UFJF são apenas para entrada no primeiro semestre letivo de 2017 e estão divididas do seguinte modo entre os dois campi:

-1.605 vagas para Juiz de Fora;

-304 para Governador Valadares.

As vagas são distribuídas em cinco grupos de acesso diferentes. Metade delas é destinada à ampla concorrência e outra metade para os demais quatro grupos de ações afirmativas, de acordo com o perfil de cada estudante.

Além do Sisu, que reúne 70% das vagas da UFJF; a instituição também realiza o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism); e um vestibular específico para cursos de Música, ambos já encerrados.

Sisu será liberado de 24 a 27 de janeiro de 2017

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis de na página do MEC. O Sisu é um sistema gratuito e não há cobrança de taxa para realização da inscrição junto ao sistema de seleção

Cronograma Sisu 2017

De acordo com o cronograma publicado no site do Sisu, o resultado da chamada regular será publicado no dia 30 de janeiro. O período para participar da lista de espera começa no mesmo dia e vai até 10 de fevereiro.

As universidades deverão fazer a matrícula da chamada regular entre 3 e 7 de fevereiro, e a partir de 16 do mesmo mês começar as convocações da lista de espera.

Confira a lista completa de vagas e cursas da UFJF.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.