Sisu 2018: UFBA oferecerá 4.442 vagas no Sistema
SiSU 2017

UFBA lança mais de 5000 vagas para o Sisu 2017

19 de janeiro de 2017

UFBA lança mais de 5000 vagas para o Sisu 2017 em seus diversos cursos de graduação, cujo ingresso será no primeiro semestre de 2017.

Vagas oferecidas pela Universidade

Em 2017 serão oferecidas através do SISU, 5.924 vagas em 89 opções de curso, conforme discriminadas no Anexo Complementar I (Quadro de Vagas), aí consideradas as reservas legais (cotas).

Os candidatos aos cursos de Artes Plásticas, Design, Licenciatura em Desenho e Plástica, Superior de Decoração; Direção Teatral, Interpretação Teatral, Licenciatura em Teatro; Canto, Composição e Regência, Instrumento, Licenciatura em Música, Música Popular terão que fazer, além das provas do ENEM 2016, uma inscrição na UFBA, neste site, em data a ser divulgada para a realização das provas de Habilidade Específica.

Os candidatos índios aldeados ou moradores das comunidades remanescentes dos quilombos que desejarem concorrer às duas vagas extras oferecidas para cada curso tem edital própio.

Para concorrer a essas vagas, terão que submeter-se obrigatoriamente às provas do ENEM 2015 e caso a escolha seja o curso da área de Artes farão provas de habilidades específicas. acessar o menu a esquerda para informações.

A seleção para todos os demais cursos será feita exclusivamente via ENEM / SISU.

Abaixo documentos importantes para consulta de informações:

Edital SISU UFBA

Anexo I – Quadro de Cursos e Vagas

Anexo II – Documentação para matrícula

Termo de Adesão UFBA no SISU

Anexo III – Formulário de Informação da Renda Familiar (cotistas por renda)

Demais formulários de renda para download, Declarações: Atividade Informal   |  Atividade do Lar  | Isento IRPF  |  locação  |  Rural  | Genérica

Sisu edição 2017 será liberado de 24 a 27 de janeiro

As inscrições junto ao Sisu para selecionar candidatos para as diversas Instituições Federais estarão disponíveis de na página do MEC.

Lista de Espera Sisu

Após as chamadas regulares do processo seletivo, o Sisu disponibilizará às instituições participantes uma Lista de Espera a ser utilizada prioritariamente para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas.

Para participar da Lista de Espera do Sisu; o candidato deverá manifestar o interesse no prazo especificado no cronograma do processo de seleção.

Consulte outras Instituições que já lançaram vagas para o Sisu edição 2017.

Aproveite para verificar Instituições e notas de Corte do Sisu

As Instituições mais procuradas no Sisu;

-Os cursos que mais receberam inscrições para o Sisu e as respectivas notas de corte;

-As maiores notas de corte para o Curso de Medicina, DireitoEngenharia e Administração.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.